Sobre condições e responsabilidades

A Gamefic segue todas as regras legais de acordo com o CDC (Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990). Dessa forma, a seguir explicaremos como funciona a Política de Devolução e troca de produtos comprados em nosso site.

Caso você tenha algum problema em um pedido feito conosco, pedimos que entre em contato conosco através de alguns dos nossos canais de contatos para a comunicar o ocorrido e assim a gente consiga solucionar da melhor maneira possível.

 

Na hora da sua compra

Todos os nossos produtos possuem na descrição de cada detalhe do item.

Antes e serem cadastrados, eles passam por uma rigorosa avaliação para ter certeza de que o produto está sendo cadastrado de acordo com as informações na descrição.

Então caso haja algum detalhe no sistema, console e acessórios, tudo será informado dentro do cadastro.

No fechamento da sua compra, você confirma que está de acordo com a descrição do produto adquirido. Isso é válido para todos os produtos cadastrado em nosso site.

 

Entrega

Os produtos comprados em nosso site tem o envio feito no prazo de 24h úteis após confirmação de pagamento.

Deixamos claro que caso haja alguma anormalidade o seu envio pode ser prorrogado, mas faremos o aviso por e-mail caso isso ocorra. Mas o esforço é sempre para o envio mais rápido possível, garantindo assim a sua satisfação e diversão.

OBS: os prazos citados acima são referentes ao pedido sair do nosso estoque e ser entregue aos correios. O prazo dos correios segue o indicado de acordo com o CEP colocado no ato da sua compra e forma de envio escolhida.

 

Tentativas de entrega

Caso não tenha ninguém no local de entrega para recebimento a encomenda retorna para o ponto de distribuição da transportadora responsável e no dia útil seguinte retorna para a nossa base. Quando a mercadoria retorna porque não tinha alguém para recebe-la será necessário o pagamento de um novo frete para envio da compra.

Para envios via motoboy a explicação acima também é válida.

 

Devolução e/ou cancelamento de compra

De acordo com o artigo 49 da Lei do Consumidor, o cliente pode solicitar o cancelamento da compra em até 7 dias corridos após recebimento da encomenda.

Importante: O produto deverá estar nas mesmas condições que foi enviado. Não serão aceitos produtos com itens faltando, ou marcas e detalhes que não especificados na descrição do mesmo.

PS: Ao adquirir os produtos em nosso site o cliente está ciente das condições do jogo conforme especificações na descrição do produto.

O estorno do valor da compra será devolvido mediante todos os itens acima cumpridos, O valor é devolvido conforme descrito abaixo:

- Pagamento que foi feito por boleto ou transferência bancário, devolveremos o valor em conta bancária em até 7 dias úteis

- Pagamento por cartão de crédito: a devolução acontece na plataforma de pagamento. Solicitaremos o estorno e a plataforma o fará juntamente a administrado do cartão de crédito.

Nosso Horário de Funcionamento

Funcionamos de segunda à sábado das 9h às 17h exceto feriados.

Atendimentos feitos via: whatsapp, e-mail e telefone.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] para solucionarmos o problema.